terça-feira, 10 de junho de 2008

Sayonara, NaKombi

Li que o NaKombi estava pra fechar. E eu nunca tinha ido! Eternos planos sempre adiados...

Decidi que seria agora ou nunca. Peguei o telefone, liguei e nada de resposta. Meio desesperançosa, resolvi andar até lá (fica a algumas quadras da minha casa), mas por via das dúvidas com um plano B engatilhado. E tão desesperançosa eu estava que nem levei a câmera...

Chegando lá, encontramos um japonês belíssimo, decoração impecável, música ambiente da melhor qualidade, relativamente cheio (apesar dos 200 lugares).

Fomos super bem atendidos pelo garçom que nos levou até o confortável tatame. Olhávamos em volta e perguntávamos: “Por que não viemos antes?” “Tudo tão maravilhoso, funciona tão bem - vai fechar mesmo???”

O simpático garçom confirmou: o NaKombi deixará o Rio dia 15. O consolo é saber que há três em SP. E infelizmente não pude fotografar a beleza indescritível do lugar, os pratos que chegam à mesa em chamas, o ambiente que não dá vontade de ir embora. Do NaKombi, além de doces recordações, só nos restou o hashi:






**********************************************


Se puder (e gostar), não perca: Curso de Gastronomia Italiana na UCS em Flores da Cunha, de 30 de junho a 4 de julho. São 40 horas de aulas, a R$ 680,00 (que podem ser parcelados). Este valor inclui o uniforme, e ao final do curso o aluno recebe o certificado internacional do ICIF. A cidade é uma graça, e as instalações da escola são de Primeiro Mundo. Palavra de ex-aluna. Inscrições: http://www.ucs.br/ucs/extensao/escolagastronomia

Nenhum comentário: