quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sabe aqueles pratos que a gente achava bacanas e adequados para um jantar especial? Precisamos rever nossos conceitos... A Philips Design e o Laboratório Arzak anunciaram no último Madri Fusión um prato hi-tech que estimula os sentidos por meio de várias tecnologias: são cores e imagens que se movem evocando fogo, gelo e água; mudanças de temperatura e sensores de movimento que reagem aos utensílios, à comida, aos lábios e à língua, fazendo da refeição uma experiência única.

**********************************************
O Enoeventos, site da melhor qualidade pra quem curte vinhos, ensina a fazer uma geladega... só pra você ter uma ideia, uma adega custa cerca de 4.000 reais e comporta 65 garrafas, enquanto na tal geladega cabem mais de 100 garrafas.

**********************************************
Em Hong Kong, um canal adulto de TV vai apresentar um programa de culinária diferente: uma chef de cozinha (lindinha, por sinal) vestida só com um avental transparente... a ideia é aumentar a audiência de marmanjos para o programa - pelo visto, vai dar o maior IBOPE!


**********************************************
Piadinha que circula na internet conta que não foi nada fácil convencer Eva a comer a maçã. A Serpente precisou usar todo o tipo de argumento: religioso, filosófico... a cara-metade de Adão só topou mesmo quando a Serpente lançou mão do argumento decisivo pra qualquer mulher:
- Come, boba!  EMAGRECE!!!!

Um comentário:

Tati disse...

Tem receitinhas novas no meu blog.
Quando puder venha me fazer uma visita,
Bjs!
http://receitasdatatialves.blogspot.com/