sexta-feira, 20 de junho de 2008

Duas ótimas notícias

Anunciei aqui, era tão bom que eu mesma acabei me candidatando: a partir de 30 de junho estarei postando diretamente da italianíssima Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, onde vou mostrar como funciona o dia-a-dia de um curso de gastronomia italiana. Vai ser divertido...


Estou eufórica: minha receita "Mil hojas de papa con falso relleno de bacalao" foi uma das 63 escolhidas pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) para representar o projeto Chefs contra a Fome. Pessoas de todo o mundo enviaram contribuições, e 4 brasileiros foram escolhidos para inclusão no livro de receitas, eu entre eles...

4 comentários:

Claudia Lima disse...

WOW Nadia! Que bacana! Parabéns!
Eu sou gaúcha, mas não conheço Flores da Cunha. Espero que vc aproveite bastante a sua estadia por lá.
Bjs! :)

Nádia Lamas disse...

Claudia, eu adoro o RS! Estou indo com um amigo e uma amiga que estudaram comigo aqui no Rio e são muito gente boa. Já sei que vamos passar um friozinho por lá, mas tudo bem. E a escola foi toda montada pelo governo italiano, é o máximo. Espero que a internet funcione bem e dê pra mostrar bastante coisa, vocês vão gostar. Beijos!

Elba Pessanha disse...

Amiga,
P A R A B É N S !!!!!!!!!!
Pelas duas notícias. Porém a segunda me deixou mais eufórica por você!
Beijos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ci sei riuscito, congratulazioni!
(Conseguiu! Parabéns!)
Bacci nel cuore!
KB