terça-feira, 11 de novembro de 2008

Cientistas franceses pesquisam novo medicamento que impede o ganho de peso mesmo com uma dieta gordurosa. A estrutura química do medicamento é semelhante à do resveratrol, substância encontrada no vinho tinto.
**********************************************

Preocupada com o uso indiscriminado de ervas (80% da população utiliza remédios naturais para tratar doenças), a Fundação Oswaldo Cruz prepara uma cartilha esclarecedora. Os riscos da ingestão excessiva dos "chazinhos" vão desde dor de cabeça até danos em órgãos vitais.
**********************************************

Está à venda na Harrod´s de Londres o chocolate mais caro do mundo: da marca libanesa Patchi, custa 5 mil libras a caixa (que é de couro e bordada à mão). Os 49 bombons vêm separados com forros de platina e ouro e decorados com cristais Swarovsky, e podem conter dedicatórias personalizadas.
**********************************************

O chef Olivier Roellinger, do restaurante “Maisons de Bricourt”, na Bretanha, esnobou aquilo que todo chef quer e devolveu as três estrelas do Guia Michelin que tanto lutou para conseguir. Aos 53 anos, ele não quer ser celebridade nem andar em carrões, mas apenas continuar a chefiar sua cozinha, fazer diariamente suas compras no mercado e levar uma vida familiar tranqüila e bem sucedida, longe dos holofotes e do estresse.

Nenhum comentário: