sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sacos plásticos




































4 comentários:

Claudia Lima disse...

Super incrível estes dados! Fiquei com muita pena dos animais que são inocentes e mais uma vez pagam o pato...
Eu uso e me sinto culpada, mas onde colocar o lixo, senão nos sacos plásticos?
Eu teria que levar uma quantidade tremenda de sacolas para o supermercado toda semana para poder trazer as compras, mas até ai tudo bem.
Seria bom se alguém inventasse algo viável que não prejudicasse e a natureza e correndo!
Bjs :)

Nádia Lamas disse...

Eu tenho tentado diminuir... acho que aí nos EUA é diferente, mas aqui eles realmente nos "empurram" saco plástico em tudo que é lugar! Você vai à feira, compra uma banana, ganha um saco, compra uma maçã, ganha outro saco! Eu digo que não preciso e recuso. Quando viajei, comprei uma sacola que vai toda dobradinha dentro da bolsa, se a gente faz alguma compra desdobra e ela vira uma sacola grande. Lembro que minha avó tinha uma igualzinha... nossas avós sabiam das coisas Bjs :)

Laura disse...

Concordo com tudo,só resta a mesmam dúvida aí de cima:Aonde colocar o lixo?Moro em apartamento,mesmo reciclando o lixo,sobram os restos de alimentos,e não poderia ter uma composteira aqui em casa.......seria um projeto grande para ser discutido em reunões de condomínio...mas até nisso fica a dúvida:onde transportar o lixo dos apartamentos para composteira?Alguém tem uma boa sugestão???Um abraço.Adorei estas informações,posso"copiar e colar no meu orkut?Laura - Rio de Janeiro

Nádia Lamas disse...

Oi, Laura, seja bem-vinda! Claro que você pode copiar as informações e passá-las para o maior número de pessoas... abraços