terça-feira, 18 de agosto de 2009

Brincando com a comida

Fazer as crianças comerem é tarefa árdua, e existe um monte de livros que ensinam a "disfarçar" legumes e verduras para que sejam aceitos pelos pequenos. O webdesigner britânico Mark Northeast apelou pro visual:

























*********************************************
Vinhos voltados para o público gay acabam de ser lançados pela espanhola UO! Singular Wines. A publicidade tem texto sensual e fotos de fortões seminus fazendo alusão a escravos do império romano...

2 comentários:

Eduardo disse...

Minha mãe detesta cozinha. Imagina se ela ia ficar fazendo disfarces com a comida!

Nádia Lamas disse...

Eduardo, a minha também detesta... será que é por isso que a gente gosta??? Outro dia eu assistia a um desses programas do Gordon Ramsay quando ele perguntou a uma candidata a cozinheira porque ela decidiu aprender a cozinhar, e ela respondeu: "porque minha mãe era péssima na cozinha"! acho que é meio por aí... bjs