quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Receita de beleza

O silício do arroz integral protege contra a flacidez, estimulando a pele a produzir mais colágeno e elastina, além de hidratar a derme e combater a queda de cabelo causada por excesso de oleosidade. Consumir 4 colheres (sopa) por dia.


Anti-inflamatória e bactericida, a aveia combate a acne. 2 colheres (sopa) ao dia


Chá verde combate o envelhecimento, reduzindo a inflamação provocada pelo sol e protegendo contra radicais livres. 2 xícaras por dia, sem açúcar.


Pra não ter rugas, ressecamento, flacidez e manchas de sol, a romã é ideal. Testes concluíram que as células da pele tratadas com o extrato da fruta sentiram menos os efeitos da radiação ultravioleta. Consuma diariamente 1 unidade ou tome um copo (200 ml) do suco feito com a casca, as sementes e a polpa.


Os peixes têm vitaminas do complexo B, que regulam a produção de sebo pelas glândulas sebáceas. O ômega 3 ainda previne acne. Uma porção média 2 vezes por semana


A carne vermelha é fonte de ferro (bom para as unhas) e de proteínas (manutenção dos músculos). Um bife magro grelhado 2 vezes por semana é suficiente.


A laranja é uma aliada contra a celulite por dois motivos: é rica em vitamina C, que ajuda a combater o processo inflamatório, e contém hesperidina, substância que fortalece a parede dos vasos sanguíneos, dificultando o acúmulo de líquidos. Devemos consumir por semana 2 laranjas com bagaço.


Com 30 vezes mais vitamina C que a laranja, a acerola é uma aliada contra o envelhecimento. Ainda ajuda na formação do colágeno e favorece o clareamento de manchas. Um copo de suco feito com cinco acerolas supre de sobra a necessidade diária de vitamina C.


Os aminoácidos do leite fortalecem a fibra capilar e estimulam a queratina dos fios. 1 copo de leite desnatado/dia
a maçã tem quercitina, substância antioxidante que combate radicais livres e evita inflamações causadas por exposição ao sol. 1 unidade/dia


A clara de ovo tem colágeno, que representa 25% de toda a proteína do corpo e garante a sustentação das células. 3 ovos/semana, de preferência cozidos


Ochocolate amargo, rico em antioxidantes, evita o aparecimento de linhas e rugas finas, assim como outros sinais de envelhecimento precoce. 30 g/dia (fonte: bol)

4 comentários:

Romaine Carelli disse...

O mais importante Nádia é que todas as quantidades estão dentro do que se considera saudavel.

Anônimo disse...

1.你了解關鍵字廣告的陷阱與秘密???
2.你了解SEO技巧???
3.你了解網路行銷的方式與種類???
4.你了解關鍵字行銷後的商機!!!
5.你了解SEO作業與流程!!!
6.你認為網路行銷多少才合理???
7.你了解網站排名的注意事項!!!

Anônimo disse...

新彩整形外科診所
整形整形外科隆乳內視鏡隆乳豐胸果凍矽膠雙眼皮割雙眼皮縫雙眼皮開眼頭眼袋隆鼻韓式隆鼻抽脂削骨狐臭、>>>參考網站

Anônimo disse...

情降反應