sábado, 28 de novembro de 2009

Uma das coisas de que mais sinto falta é do Trader Joe´s, cadeia de supermercados eleita em 2009 a segunda melhor dos EUA (a primeira foi a Wegmans), além de uma das empresas mais éticas e de melhor atendimento ao cliente. A qualidade (devolvem seu dinheiro caso você não goste de algum produto), o preço e a variedade são de dar água na boca. E o visual das lojas, o astral dos atendentes? Se você, como eu, também adora fazer turismo em supermercado, sabe do que estou falando. Aqui na terrinha nossos melhores estabelecimentos ficam a anos-luz de distância...


Quase todos os produtos são de marca própria, o que talvez explique os preços baixos.


A caixa com 454 gramas de quinoa orgânica custa U$ 2,99. Por estas bandas, vi esta semana 250 gramas de quinoa a 16 reais.


O lemon pepper vem dentro do moedor, pra ser moído na hora... e o precinho também é supercamarada.


Em 10 minutos a gente faz uma saladinha com quinoa, salmão, tomate-cereja e azeitonas - e tempera com lemon pepper e azeite. Quero um Trader Joe´s na esquina de casa, já!

5 comentários:

Claudia Lima disse...

Nadia aqui na Florida não tem esta loja, mas sempre ouço falar.
Aqui temos The Fresh Market e Whole Foods. Muito bons tb, só que caros, é claro.
Bjs :)

Nádia Lamas disse...

Claudinha, um amigo que vai sempre à Flórida me falou de um mercado chamado Publix, você conhece? Ele disse que é muito bom... bjs

Eduardo disse...

É, aqui no Brasil ficamos só na vontade mesmo!

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

僑泰廚具網專營 系統傢俱,客制化系統家具,廚具,歐式廚具櫥櫃,系統櫃,家具工廠,系統家具工廠,本公司採用全自動化加工設備及各式大型半自動生產機具及一流經驗操作人員和嚴格的品質管制,提供室內設計為客戶生產精緻完美,高品質的產品。歡迎參觀指教喔!