sábado, 24 de julho de 2010


A franquia Minichefs, que em breve abrirá unidades em São Paulo e Brasília, ensina crianças a cozinharem e se alimentarem de forma saudável, podendo funcionar em shoppings, lojas de rua e até em estacionamentos de supermercados.
**********************************************

Vingança é um prato que se dá ao outro... cheio de laxante. Foi o que fez uma inglesa de 54 anos para ir às forras com o marido que revelara estar tendo um caso. Considerada culpada, ela cumprirá pena de 12 meses em liberdade condicional.
**********************************************

Ainda na Inglaterra, em 1575 Robert Dudley, amante de Elizabeth I, para recepcionar a rainha organizou em seu castelo um banquete que durou 19 dias e tinha 300 variedades de sobremesas, entre outros pratos. No início deste mês, dois confeiteiros britânicos resolveram reproduzir em uma exposição todos os doces servidos, inclusive as trabalhosas esculturas de açúcar, ingrediente caro e raro na época. Elizabeth adorava marzipã e achava que mastigar doces deixava o hálito doce, o que fez com que acabasse perdendo quase todos os dentes.

2 comentários:

Monikita disse...

ai minichefs que legal!!!!
adorei....
beijos

Nádia Lamas disse...

Essas crianças da foto são muito fofas... bjs