terça-feira, 29 de junho de 2010

Existem poucas coisas melhores do que passear no supermercado e conhecer as novidades que não param de surgir nas gôndolas:


A requintada carne de cordeiro em forma de hambúrguer, uma das melhores surpresas dos últimos tempos.


Hambúrguer de carne de gado da raça Angus. A distribuição uniforme da gordura no tecido muscular desta raça dá a ela um sabor único, motivo pelo qual é considerada uma das melhores do mundo.


Por último, o brasileiríssimo hambúrguer de picanha em edição especial para a Copa 2010 tem sabor à altura e não faz feio perto das outras.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog!!! Você deveria cadastrá-lo na lista dos melhores blogs culinários da internet. Envie seu blog para a lista pelo seguinte endereço: www.soreceitas.com/enviar-blog

Nádia Lamas disse...

Obrigada, Fábio, pelo elogio e pela dica! abs,

denise disse...

Oi Nádia .. super saudades de vc ... o trabalhando muito e sumi da vida dos blogs, sempre que penso em abandonar o mundo dos blogs me lembro de vc e o quanto vale à pena tudo isso! Sempre que e faço um super jantar penso em vc e em todo o seu talento. Estou indo bem nos meus experimentos ... o mais recente foi Bife de Chorizo, com reduçao de malbec e shiitake ... aquela sensaçao do shiitake parecendo manteiga .. o vermelho do vinho na carne ... o perfume de Malbec na casa toda .. servi com 3 pures ... mandioquinha, batata doce e normal. Só não tem uma assinatura na hora da apresentação ... contando que faço tudo sozinha! Continue nos inspirando! Beijs e saudades!

Nádia Lamas disse...

Oi, Denise!

Que coincidência, lembrei muito de você nesses últimos dias também. Sentindo sua falta, nunca mais você tinha deixado esses comentários tão inspirados... pensei, será que ela me abandonou? Que bom que está de volta, adorei ler sua descrição do jantar e da comida, deu pra sentir em cada palavra o carinho com que tudo foi feito. Arranje um tempinho pra me visitar quando puder, você é sempre muito bem-vinda aqui! beijos e carinho